segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crise dos 7 anos

Já enfrentei inúmeros obstáculos nessa vida, capaz de derrubar qualquer um, que não se sentisse forte o suficiente para seguir em frente, mais nada comparável à essa tal crise dos 7 anos. Que até então, era desconhecida para mim, mas que agora repudio arduamente.
Questionava diariamente que bendita crise seria essa, que todos falam? Infelizmente, já não tenho motivos para questionar, eis eu aqui passando por esta tão falada crise.
É lamentável ver que todos esses anos de dedicação, amor e respeito estão sendo transformados aos poucos em momentos tristes e dolorosos.
Tento ser paciente, compreensiva e carinhosa, mesmo sabendo que isso não está correto, pois não é deixando para amanhã e nem tapando o sol com a peneira que as coisas vão voltar ao normal.
Mas, ao mesmo tempo me sinto sozinha nessa luta contínua, sempre que tento trazer o diálogo para nossa relação dou com os burros fora d'água e de resto ainda sou mal compreendida.
Queria não ter que questionar, queria apenas te amar.
Já não sei até quando durará essa tal crise dos 7 anos porém, espero sair ilesa e com você do meu lado, para que juntos possamos dar continuidade a nossa caminhada.

By Nicácia Souza