sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Passos lentos


Vagando em meus pensamentos nesta noite solitária e confusa, percebi que posso interpretar meus sonhos, minha história, meu destino, recomeçar, dar outra chance a mim e aos meus sentimentos.
Pois, de que me adianta amar tão intensamente se me restam apenas migalhas de tudo que almejei e construí com tanta dedicação e entrega.
Há dias venho caminhando nessa estrada solitária, de desejos reprimidos, saudades que simplesmente crescem dentro de mim e se afogam em meio a tantas lágrimas de frustração.
Eu que um dia achei que jamais pensaria dessa forma tão desiludida, me vejo jogada aos quatro ventos pensando em qual programação é melhor para alguém que vive sozinha;
Eu que pensava que o meu amor por ser verdadeiro transformaria as pessoas e assim seríamos felizes para sempre;
Me encontro sem vontade de chegar em casa, diminuindo meus passos pela estrada pra ver se meu sofrimento diminui junto a velocidade do meu percusso.
Queria ter coragem suficiente pra eliminar de vez todas as tristezas da minha vida. Já não sei ao certo até quando aguentarei viver nesse mundo silencioso, que tenho vivido.


By Nicácia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário