quarta-feira, 9 de setembro de 2009

504




Dia 03 de setembro chegou, eba!! Esperanças renasceram, o coração acelerou, mãos gelaram, lágrimas surgiram no cantinho dos olhos.


Nosso corpo traduz o que a alma pensa. Os segundos iam passando e meus minutos diminuam, a felicidade e o medo tornavam mais frequentes dentro de mim.


Não conseguia mudar a direção do meu olhar, cada minuto passado tornavam-se cada vez mais únicos e eternos. Confesso que senti medo de não poder exergá-la novamente.


Às 12h quando a enfermeira trouxe a maca, meu céu desabou, tentei disfarçar minha angústia o máximo que pude, porém não consegui conter minha emoção, lágrimas me entregaram.


Sentia como se minha luz interior tivesse indo embora junto aquela maca.


A tarde foi passando, o pôr do sol surgindo e uma felicidade tomava conta de mim novamente, sentia que a minha luz estava voltando.


Por volta, das 17:30 surgiu um clarão na porta do 504 e uma alegria invadiu meu peito, imediatamente tive certeza de que ela voltara para iluminar minha vida.


Era minha querida mamãe, estava de volta.


Meu coração palpitava de tanta emoção. Em seguida, debruçei na janela e agradeci olhando para o céu: Deus obrigada pelo presente maravilhoso que me destes. Ei de ser digna, durante minha vida.






Mãe é uma só, dê valor enquanto há tempo!


Te amo mamãe!






(By Nicácia Souza)






Um comentário: