terça-feira, 15 de setembro de 2009

Auto-confiança Zero


Estou prestes a explodir, sabe aqueles dias em que você age da forma mais correta e coerente ou pelo menos da maneira que acredita ser. E, de repente, sem mais nem menos se depara com uma montanha de coisas desabando em cima da sua cabeça e você não tem a menor idéia de como resolver, pois nem sabe como tudo isso começou.
Meu dia estava tranquilo, amanheci disposta,com um sorriso estampado no rosto, tudo estava correndo as mil maravilhas. Quando, achei que não era capaz de resolver algo sozinha e fui pedir ajuda, ao invés de ficar quieta e ouvir a explicação, cai na besteira de tentar mais uma vez, resolver da minha maneira. Pensei: Tentarei mais uma vez, só mais uma.
O meu maior defeito é achar que preciso sempre de alguém para me ajudar, sempre acho que não tenho capacidade.
Sem auto-confiança não somos nada.

(By Nicácia Souza)




Nenhum comentário:

Postar um comentário